5 DICAS PARA SE PROTEGER DE GRIPES E RESFRIADOS EM TEMPOS DE CHUVA

O que você vai ler aqui:

  • Como diferenciar gripes e resfriados / rinite e sinusite
  • Como manter a saúde em dia
  • Suplemento que protege de infecções respiratórias
  • Basta o inverno chegar que começam os espirros, dores de cabeça e mal-estar. Com a mudança repentina de temperatura tem sido muito comum as pessoas contraírem gripes, resfriados e infecções respiratórias, principalmente rinite e sinusite, que prejudicam a saúde e bem-estar de mais de 2 milhões de pessoas por ano, no Brasil.

    Se você ainda tem dificuldade para distinguir se é gripe ou resfriado, uma das principais diferenças entre eles é a intensidade dos sintomas. Na gripe os sintomas são mais acentuados e o contágio é mais fácil, podendo durar até 10 dias, enquanto no resfriado os sintomas são mais leves e costumam durar até 1 semana.

    Já a diferença básica entre rinite e sinusite é a localidade afetada. A rinite é uma inflamação que acomete a mucosa do nariz, enquanto a sinusite acontece nas mucosas dos seios da face e acima do nariz podendo ser causadas por poeira, pelos de animais, tapetes e alimentos alergênicos, como: glúten, leite, ovos, amendoim, frutos do mar, entre outros.

     

    Segue abaixo 5 Dicas para te ajudar a manter a saúde em dia em tempos de chuva:

    1. Mantenha mãos os pés aquecidos

    Isso irá requerer mais energia do seu corpo para esquentá-lo, o que pode favorecer a queda da imunidade.

     

    1. Mantenha o ambiente limpo, evite aglomerações e a permanência em locais fechados

    Como as pessoas tendem deixar os ambientes fechados para segurar a temperatura, o ar não tem como circular. Assim, se houver uma pessoa resfriada nesse ambiente fechado ou aglomerado, os vírus expelidos permanecerão por ali, pairando no ar ou se depositando em objetos.

     

    1. Lave seu nariz com soro fisiológico

    Em geral, o tempo frio costuma ser acompanhado de uma redução na umidade do ar, o que contribui para o ressecamento das mucosas do nariz e da garganta.

     

    1. Mantenha-se bem alimentado

    Mesmo com os cuidados adequados e dieta balanceada, muitas vezes se torna necessário a retirada de alguns alimentos, como trigo, açúcar, leite e derivados e inserção de frutas cítricas, própolis, grãos e sementes para reduzir o processo inflamatório e auxiliar ou até mesmo potencializar a resposta imunológica do organismo.

    1. Invista no NAC  

    Diferentemente das medicações e paliativos, o NAC-600 potencializa uma ação natural do organismo, de um produzir um dos antioxidantes mais poderosos para a proteção do corpo, a glutationa, dessa forma, ajuda a limpar e liberar o organismo de secreções respiratórias que geram a maioria dos sinais e sintomas.

    Clique aqui e saiba mais sobre o NAC

     

    Nota: Produto isento de registro sanitário conforme RDC Nº240/2018 da ANVISA. Esse produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar nem prevenir doenças. Os resultados podem variar/podem não ser típicos. Essas informações não constituem e não devem ser consideradas aconselhamento médico. Consulte seu médico antes de modificar seu tratamento regular.

    Produtos bem avaliados

    sbobet

    Slot Dana

    Slot88

    Slot777

    RTP

    Situs Slot777

    RTP

    RTP

    slot777 link alternatif

    slot88

    https://www.repatriatetoghana.com/slot-qris/